domingo, 19 de outubro de 2008

Thanks sister...



O k dzr... Tb já tnh um blog.. LOl... Tava dificil.. Grrrr.....

Kero deixarte uma bjoka mt grande... Sabes bem k te goto bués...

Em tempos massacrasteme aos molhos, mas... hihi... Tb não era mt fáxil... :)
Td passa com a idade.. e a verdade, é k temos crescido a olhos vistos...

Somos manas pa sempre, isso é certo, e sei k estarás smp lá, cm eu pa ti... mas...

Sei k tb tenho uma amiga cm kem posso desabafar td o k me apetecer... msm k sejam lamexices... looollllllllllllllll..............

Adorote.... e ver-te trabalhar é uma dádiva.. és linda e uma excelente profissional...

;) fzsme rir mt, mas tb xorar cm facilidade... Aprendeste bem as dicas k te dei.. Eheh...



Bjufitas... "always by your side..."






2 comentários:

Bel disse...

Bem vinda sister ao mundo desvairado dos blogs..custou mas foi..grrrr

Obrigada plas palavras.
Sabes o que sinto e o que daria por ti e ponto "fini" (lembras-te?).eheheh

Beijocas aos molhos também por causa dos teus olhos ( quase como na canção )..

(ps: já estou com uns copos nessa foto,estou toda à banda.. é muito muito medo)

Just me... disse...

Tá td dito... :)
kissessssssssssssssssssssssssss