segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Pa ti... mnh migalhaça ;)


Lá vem a tarefa dificil...
Ás xs julgamos ser fácil traduzir sentimentos em palavras, mas...
A coisa não é bem axim....
Sabes bem cm sou... cm mts momentos de palhaçada, mas no k toca a falar do k sinto.. grrr
A verdade é k és uma grd amiga.. aliás, a mlhr.. tens tado presente em tds os bons e maus momentos da mnh vida.... Cm eu espero ter tado pa ti!!!!!
Ctg sinto k nem preciso nem falar, até pk ás xs não csg.. não o faxo por mal, mas..EU SOU AXIM!
E apr de td axo k me compreendes e te esforças pa fzr o possivel, pa me ver bem... Thanks!!
Continua a ser kem és.. genuina, amiga, sincera... e palhaça.. sim, não sou só eu..loool...
Espero sinceramente, k a nossa amizade dure e possamos smp partilhar nossos momentos...
Bjinhu bom.. :) Cai bem, né... Grrrrrrrrrrrrrr.............

2 comentários:

Anónimo disse...

Conheces pilha duracel??Ái tens a resposta á nossa amizade...eheheh...o que dizer???IDEM...Saves que te gosto muito minha palhaça...eheheh...bjinhu bom...lolol...xxxxxxxxxxxxxiu..;-b

Vanessa de Burgo

Anónimo disse...

Sabes...lol...

Vanessa de Burgo